DINIZ NÃO AGUENTA MAIS UMA DERROTA NO SANTOS E É DEMITIDO

Rodrigo Alcantara


 © null Diniz não aguenta mais uma derrota no Santos e é demitido. (Foto: Fernanda Luz/AGIF)

O Santos enfrentou o Cuiabá fora de casa no último sábado e o resultado não foi o esperado por Fernando Diniz e os jogadores, mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Com a má atuação e o resultado negativo, o treinador foi demitido antes da viagem de volta para a baixada santista pelo presidente Andres Rueda e o executivo de futebol, André Mazzuco.

Diniz não aguenta mais uma derrota no Santos e é demitido. (Foto: Fernanda Luz/AGIF)© null Diniz não aguenta mais uma derrota no Santos e é demitido. (Foto: Fernanda Luz/AGIF)

 O Peixe está há seis jogos sem vencer, a útima vez que foi no dia 12 de agosto. Os resultados fizeram com que a equipe santista se aproxime da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Junto com Diniz também deixam o clube s auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera e o preparador físico Wagner Bertelli. 

Quem comandará a equipe por enquanto será o auxiliar fixo Marcelo Fernandes é quem comandará as atividades no CT Rei Pelé. Diniz começou a ser cobrado após a goleada sobre o Flamengo, por 4 x 0, porém, a diretoria não cogitou uma saída do treinador naquela época, porém a atuação contra o Cuiabá foi a gota d'água dos dirigentes. 

Diniz no comando do Santos, técnico foi demitido neste sábado. (Foto: Fernanda Luz/AGIF)© Fornecido por Bolavip Brasil Diniz no comando do Santos, técnico foi demitido neste sábado. (Foto: Fernanda Luz/AGIF)

Com Diniz no comando, o Santos fez 27 jogos, com 10 vitórias, sete empates e 10 derrotas. Ele deixa o Peixe em 13º colocado no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, só quatro à frente do América-MG, o primeiro time da zona de rebaixamento.

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário