HERÓIS DA PANDEMIA: PLATAFORMA 4 REÚNE CORPO DOCENTE PARA HOMENAGEM AO DIA DOS PROFESSORES


Parte do corpo docente da Plataforma 4 se reuniu hoje em um delicioso café da manhã, para celebrar o dia dos Professores.

O encontro serviu para a socialização da equipe de forma presencial, para que a diretoria da empresa pudesse homenageá-la ressaltando o heroísmo de cada um. 

“A equipe merece todas as homenagens. Embora os professores nem sempre sejam vistos como heróis da pandemia, cada um dos que estão aqui hoje, deixou sua zona de conforto para pesquisar, idealizar, construir e dividir conhecimentos com mais de 1.200 professores das redes municipais de ensino de diversos municípios da Bahia, dando-lhes formação e segurança para o exercício de suas atividades. Junto com a Plataforma, eles reinventaram a educação!” Disse Melyssa Chaves, diretora de projetos da empresa.

Essa foi a primeira vez que a equipe se reuniu presencialmente, depois de quase 2 anos de intensas atividades remotas.

“Apesar de estarmos todos vacinados, o toque ainda é um problema. Mas o olhar nos olhos, a troca de histórias e casos, o riso solto, o estar no mesmo ambiente, é muito importante. Educação é também socialização, e nós finalmente pudemos fazer isso com segurança. Foi emocionante! Disse Amanda Garcia, diretora pedagógica.

Além dos mimos preparados com muito carinho e do café da manhã, o corpo docente pôde conhecer o mais novo produto da Plataforma 4, que segue a modalidade híbrida, esta vez destinado não apenas à formação de formadores mas também à recuperação da defasagem de aprendizado dos alunos do ensino fundamental, anos finais.

Protagonismo e pertencimento. Essas são as pistas sobre o conceito do novo projeto. O conteúdo permanece guardado à 4 chaves. Vem novidade por aí!
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário