KELLI FONTANA É A NOVA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

SPRLEM elege nova diretoria para o triênio 2022/2024

Produtores rurais associados ao Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães – SPRLEM, se reuniram nesta sexta-feira, 29, em Assembleia de eleição para composição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SPRLEM.

A chapa única “Em Defesa do Agro”, liderada pelos produtores rurais, Greice Kelli Fontana Klein (presidente) e Jaime Cappelesso (vice-presidente) e também a chapa única, “Transparência”, liderada pelo produtor rural, Alan Juliani foram eleitas por aclamação para a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, respectivamente.

A presidente eleita, Greice, em seu discurso de posse agradeceu a confiança dada a nova diretoria eleita e destacou a importância do produtor rural estar mais presente e participativo no Sindicato.
“Agradeço a todos vocês produtores parceiros a confiança depositada em nossa chapa, agradeço especialmente a minha família pelo apoio incondicional. Conto com todos vocês, pois esta é a primeira vez que assumo uma entidade tão importante, e entendo o quanto é essencial a defesa do agro, tanto que foi este o nome escolhido para nossa chapa. Tenho percebido que todos os dias temos novidades, problemas que precisam ser solucionados, por isso vamos aproximar mais o produtor rural de sua casa para que eles entendam a importância que é a nossa representatividade de classe. Nós precisamos ser a voz do agro da nossa região, então vamos juntos em todos os municípios que o nosso Sindicato atende, para que a gente sinta a necessidade de cada um deles e para que possamos conhecer as demandas e levá-las as autoridades, assim melhoraremos a vida de nossos associados e consequentemente de toda sociedade, porque aonde o agro é forte a sociedade é forte”, disse Greice. 

O atual presidente do SPRLEM, Cícero Teixeira, parabenizou e agradeceu a diretoria eleita e a atual diretoria por se colocarem a serviço do Sindicato. 
“Agradeço o apoio de todos vocês durante a nossa gestão, aos diretores por estarem ao nosso lado, nos apoiando na missão que assumimos. A nova diretoria desejo muito sucesso. Continuaremos sempre firmes trabalhando juntos em prol da agropecuária da nossa região”, disse Cícero.

A Diretoria atual encerra seu mandato em 31 de dezembro de 2021, a nova diretoria para o triênio 2022/2024 tomará posse em 01 de janeiro de 2022.


DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENTE – Greice Kelli Fontana Klein
VICE-PRESIDENTE – Jaime Cappellesso
1º SECRETÁRIO – Cícero José Teixeira
2º SECRETÁRIO – Carminha Maria Missio
1º TESOUREIRO – Dhone Dognani
2º TESOUREIRO – João Carlos Putton

CONSELHO FISCAL EFETIVO
1º TITULAR – Alan Juliani
2º TITULAR – Jarbas Bergamaschi
3º TITULAR – Rony Reimann

CONSELHO FISCAL SUPLENTE
1º SUPLENTE – Ricardo Mariotti
2º SUPLENTE – Josué de Campos Firmino
3º SUPLENTE – Valdir Riffel


ASCOM 
Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães - SPRLEM
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário