Junino

Junino

Aldeia

Aldeia

LEM: PREFEITURA REALIZA CAFÉ DA MANHÃ PARA AGRADECER ATLETAS PELO DESEMPENHO EM COMPETIÇÕES REPRESENTANDO O MUNICÍPIO



Um café da manhã realizado nesta terça-feira, dia 12 de outubro, reuniu mais de 100 atletas de Luís Eduardo Magalhães, que representaram o nome do município dentro e fora do estado, e até do país. 

Desde o início da gestão, a Prefeitura, através da Secretaria de Esporte tem se empenhado para apoiar as diversas modalidades.

O fisiculturista Georgio de Souza Oliveira, que pode representar o país nas próximas Olimpíadas, elogiou a atitude.  

“É uma iniciativa positiva e gratificante para os nossos atletas da nossa cidade, termos o apoio do município, que é fundamental, porque precisamos de um suporte e principalmente quando se é amador”. 

“A gente fica muito feliz em saber que tem um órgão que apoia o esporte, que apoia todas as modalidades além do ciclismo. É um sentimento de se sentir bem representada e encorajada a continuar, e não desistir”, disse Gleice Cruz, ciclista.

No atletismo, Willian Ventura é um dos destaques de Luís Eduardo Magalhães. Ele conquistou boa colocação no 1º Duathlon ‘A LEM do Futuro’. 

Esse apoio é essencial para nós de várias modalidades, tomara que venham mais competições aí e estamos bem felizes com o incentivo do nosso prefeito ao esporte”.

Maria Vitória é campeã no xadrez. “O xadrez ajuda muito na concentração. Eu acho que com o apoio da Prefeitura, cada vez mais vão surgir oportunidades para as nossas competições”.

*2º desafio Outubro Rosa*
A secretária de Esporte, Vânia Cenci, aproveitou o encontro para lançar o segundo desafio iniciado com o Duathlon, realizado no dia 7 de setembro.

“Esse é o segundo momento do Duathlon, você vai correr, pedalar, caminhar com uma presença feminina, para nós evidenciarmos esse mês, esse cuidado que as mulheres devem ter com o câncer de mama. E no dia 30 de outubro faremos a entrega da segunda medalha, para completar a mandala, com palestras e depoimentos de quem está na luta contra essa doença”, destacou. 

*Homenagem e valorização dos atletas*
“Aproveitamos esse feriado para fazer um café da manhã, para fazer uma homenagem aos nossos 133 atletas, que representaram o nosso município em várias competições. Investimos e participamos com esses atletas, com o objetivo de inclusão social e valorização do esporte. Entendemos que o esporte no nosso município tem que ter diversidade. A partir disso, nós teremos uma maior inclusão social e participação de toda sociedade”, ressaltou o prefeito Junior Marabá.

Enviar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text

LEM2

LEM2