SELEÇÃO DE BASQUETE 3X3 DE LUÍS EDUARDO CONQUISTA 3º LUGAR EM ETAPA DA LIGA NACIONAL EM SÃO PAULO; ATLETAS CONTARAM COM O APOIO DA PREFEITURA


A seleção de Basquete 3 x 3 de Luís Eduardo Magalhães conquistou o 3º lugar no pódio na estreia da Liga Nacional de Basquete da categoria, em Jundiaí- SP, neste final de semana (23 e 24 de outubro). 

Participaram da competição, os atletas: Adriel Leão, Matheus Neves, Everson Souza e Guilherme Passos, acompanhados pelo professor Renato Silveira. 

“A Seleção de LEM entrou no grupo A da Associação Nacional de Basquete 3x3 – ANB3x3 fase prata e estreou com vitória contra a equipe paulista Ball4life.  Em seguida, enfrentou e venceu a equipe paulista do Santos Basquete. A nossa equipe passou para as semifinais em 1° do Grupo A. Perdemos nas semifinais da competição, para a equipe paulista de Caraguatatuba”, contou o professor Renato.

O evento foi marcado pela presença de todos os atletas convocados para a seleção Brasileira de Basquete 3x3 que vão disputar a AMERICAMP 2021 em Miami, Florida - EUA.

“Conseguimos a terceira colocação, mostramos força e temos Basquete suficiente para estar entre os melhores do Brasil”, declarou o professor.

PUBLICIDADE 
PUBLICIDADE 
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário