FUTEBOL FEMININO: APÓS POLÊMICA ATLETA DO ARSENAL REALIZA TOMOGRAFIA


A atleta Wiliane do Arsenal de acordo com sua treinadora Silvana passa bem e já está em casa com seus familiares. A jogadora sofreu uma contusão na cabeça e foi encaminhada a UPA, na oportunidade o médico plantonista disse que não havia necessidade da realização de uma tomografia, mas a decisão não agradou os dirigentes de clubes e diretores do Arsenal que de imediato publicou um vídeo reivindicando o atendimento, valeu a pena, hora depois a Secretária de Saúde, Maria Gabriela atendeu uma solicitação da Secretária de Esportes, Vânia Censi e autorizou o procedimento. 

VEJA A REINVIDICAÇÃO 


NO INÍCIO DA NOITE A PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES DIVULGOU A SEGUINTE NOTA 

NOTA OFICIAL 


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Esporte vem a público esclarecer que a atleta de Futsal, que sofreu um acidente desportivo durante um jogo na tarde deste domingo (14), no Ginásio  de Esportes, está sendo prontamente atendida pela equipe de Saúde do município.  

A atleta foi encaminhada, de forma preventiva, para a realização de uma tomografia, a fim de identificar seu quadro geral. 

A atleta está recebendo  toda a assistência necessária, tanto da Secretaria de Esporte, quanto da Secretaria de Saúde de Luís Eduardo.

A TREINADORA DO ARSENAL CONFIRMOU A REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO

Silvana, falou à TRIBUNA ONLINE sobre a recuperação da atleta e agradeceu o empenho de todos na realização do procedimento médico da atleta


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário