LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: PREFEITO CONCLUI 2021 COM 84,43% DE APROVAÇÃO POPULAR


 
Prefeito Junior Marabá encerra o seu primeiro ano de mandato com mais de 84% de aprovação popular. Foto divulgação.

O prefeito Junior Marabá da cidade de Luís Eduardo Magalhães, conhecida como a capital do agronegócio do Estado da Bahia, está fechando o seu primeiro ano como gestor com alguns motivos para comemorar. Mas o principal deles é o alto índice de aprovação do seu governo.

Segundo a última pesquisa realizada pelo Instituto Insight, o prefeito tem 84,43%de aprovação quando somamos os 66,67% que responderam achar boa a gestão do Marabá, aos 17,76% que acharam ótimo o trabalho realizado.

Quando perguntado se a prefeitura vem cumprindo as suas atribuições este número vai para 80,53% dos que responderam sim, contra apenas 19,47% que acharam que não.

O resultado destes números se dá ao trabalho realizado pelo prefeito Junior Marabá desde o seu primeiro dia de mandato. “Já assumimos o governo com o pé na rua, vistoriando os prédios públicos, acompanhando os problemas das chuvas e buscando soluções objetivas para os problemas que herdamos. Decidimos focar nas soluções e entregar a cidade que o cidadão luiseduarmense merece. Essa tem sido a tônica do nosso governo. E deu certo”, comemorou o jovem prefeito Junior Marabá.

A pesquisa aconteceu entre os dias 08 e 11 de dezembro e entrevistou 914 pessoas. A margem de erro estimada é de 3% para mais ou para menos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário