PREFEITO JUNIOR MARABÁ CUMPRIU EXTENSA AGENDA EM BRASÍLIA ESTA SEMANA



O prefeito Junior Marabá cumpriu uma extensa agenda em Brasília, buscando investimentos para Luís Eduardo Magalhães, onde foi acompanhado pelo secretário de governo, Danilo Henrique e pelo vereador Nei Vilares.

Na capital federal eles foram recebidos pelo ministro da Cidadania, João Roma, que prevê grandes investimentos para Luís Eduardo Magalhães. "Roma tem contribuído muito com o nosso município, não só na área social, mas também na intermediação junto ao Governo Federal, nos Ministérios da Infraestrutura e da Saúde", contou o prefeito.

Na Casa Civil, Junior Marabá, acompanhado de Danilo Henrique e Nei Vilares, se reuniu com o presidente Nacional do seu partido, o Progressistas, ministro Ciro Nogueira, para tratar sobre agendas para 2022.

Quem esteve presente, sempre dando suporte e articulando as agendas do prefeito, foi o deputado federal, Cacá Leão. Com excelente trânsito em Brasília, Cacá tem desenvolvido uma excelente agenda produtiva ao lado do deputado estadual Antônio Henrique Junior.

Essa agenda representa uma grande vitória para a finalização do ano de 2021, tanto para o município, quanto para o prefeito. 

*Trânsito político e articulação para 2022*
Apesar da pouca idade e juventude na política, e finalizando o seu primeiro ano de mandato, o prefeito Junior Marabá demonstrou habilidade e bom trânsito político. Suas articulações, tanto em Salvador quanto em Brasília, tem refletido nos diversos investimentos que estão sendo destinados para Luís Eduardo Magalhães. 

Para o próximo ano, as novidades são ainda mais positivas. "Teremos muitos investimentos do Ministério do Desenvolvimento Regional, o que nos garantirá a realização de grandes obras, mostrando que 2022 vai ser ainda melhor", destacou o prefeito Junior Marabá.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário