BARREIRENSE MORTA APÓS CAIR DE LANCHA NO LAGO PARANOÁ SERÁ ENTERRADA NESTA TERÇA-FEIRA, EM BARREIRAS31 DE JANEIRO DE 2022

BARREIRENSE MORTA APÓS CAIR DE LANCHA NO LAGO PARANOÁ SERÁ ENTERRADA NESTA TERÇA-FEIRA, EM BARREIRAS
31 DE JANEIRO DE 2022

 

O enterro da empresária Deysivânia Costa do Rego de Paula, 36 anos, morta após ser atingida por uma lancha no Lago Paranoá no sábado (29/1), será realizado nesta terça-feira (1°/2), em Barreiras (BA), cidade onde morava.

O cunhado da empresária, Sandro Santana de Paula, conta que ficará a lembrança de uma pessoa alegre. “Ela era uma pessoa alegre e feliz. Infelizmente, foi um acidente”, lamenta.

O parente ficou responsável por vir até Brasília para fazer a liberação do corpo, previsto para chegar ao estado nordestino às 23h desta segunda-feira (31/1). “Ela estava muito feliz. Falou que queria voltar de novo, estava adorando”, relembra Sandro.

Deysivânia estava em Brasília passando férias com a família — marido e o casal de filhos — quando sofreu o acidente. A mulher perdeu o braço e teve parte do abdômen dilacerado ao ser atingida pela embarcação. A vítima chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Os bombeiros foram acionados e chegaram, de jet-ski, após cerca de 15 minutos. A mulher foi encaminhada ao Hospital de Base, mas morreu por volta das 2h de domingo (31/1).

 

Via: Metropóles

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário