EXAMES COMPROVAM QUE MORTE DE CRIANÇA DE 3 ANOS FOI CAUSADA POR ESTUPRO

 Delegado Joaquim Rodrigues confirmou que o LAUDO aponta estupro como causa da morte da criança 

Delegado Titular - Joaquim Rodrigues (DEPOL/LEM)

O laudo pericial da morte de uma criança do sexo feminino divulgado no inicio da tarde desta terça-feira (4), apontam que a mesma foi vítima de estupro, e que o crime teria ocorrido a cerca de 15 dias na comunidade "Vila São Pedro", zona rural de Formosa do Rio Preto, cidade a cerca de 250 km de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o crime, o estupro provocou uma embolia pulmonar causada por lesões internas no baço, fígado e pulmão. As primeiras investigações desse caso estão sendo acompanhadas pela equipe da DEPOL de LEM e posteriormente deverão ter sequencia na Delegacia de Forma do Rio Preto. 

Até agora somente os país da criança foram ouvidos, mas até a divulgação do laudo ninguém havia sido preso, Formosa do Rio Preto está sem delegado e por isso essas investigações devem atrasar, o delegado Joaquim Rodrigues, já sabe que a residência dos pais da criança era frequentada por muitas pessoas estranhas e que as visitas eram sempre sempre acompanhadas de bebedeiras.

O Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães vai informar à comarcada de Formosa do Rio Preto, para que sejam verificadas as condições de mais cinco (05) irmãos da vítima que vivem nas mesmas condições. 

O caso chegou ao conhecimento do delegado Joaquim Rodrigues após um profissional de saúde lotado na Unidade de Ponto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães ter atendido a paciente e suspeitar do estupro, agora confirmado pelos peritos do IML de Barreiras

Pelo fato das condições de acesso a Luis Eduardo Magalhães, a criança foi trazida para a UPA local ainda com vida e após os primeiros procedimentos médicos já havia a indicação de estupro, horas depois a situação evoluiu e ela veio a óbito.


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário