EXTRA-EXTRA: AINDA NÃO FOI ENCONTRADO BRAÇO DA MULHER QUE MORREU EM ACIDENTE DE LANCHA E QUE TEVE EVISCERAÇÃO NO ABDOMEM

 AINDA NÃO FOI ENCONTRADO BRAÇO DA MULHER QUE MORREU EM ACIDENTE DE LANCHA E QUE TEVE EVISCERAÇÃO NO ABDOMEM

A barreirense Deysivânia Costa do Rego de Paula estava com o marido e filhos em Brasília

Fonte: #JornalRestinga/Brasília

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) revelou detalhes chocantes da tragédia no Lago Paranoá que tirou a vida de Deysivânia Costa do Rego de Paula (foto em destaque), 36 anos, nesse sábado (29/1). A mulher e outra pessoa teriam caído na água após um movimento brusco da embarcação.
Mulher tem braço amputado após cair de lancha no Lago Paranoá
Em seguida, o piloto engatou a marcha à ré e a hélice do barco acabou atingindo Deysivânia, decepando seu braço e dilacerando-a na altura da cintura.
Em coletiva de imprensa concedida na tarde deste domingo (30/1), os socorristas contaram que ainda não localizaram o braço da vítima, que permanece no Lago Paranoá. A lancha estaria ancorando em um pier na altura do Pontão quando o acidente aconteceu.
Deysivânia morava na Bahia e estava passando férias em Brasília. Ela deixa marido e um filho de 3 anos. A família ainda não informou se o enterro será no DF ou no seu estado natal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário