LEM

LEM

Aldeia

Aldeia

FAUSTÃO É DIAGNOSTICADO COM COVID-19, DIZ IMPRENSA; QUADRO DE SAÚDE DO APRESENTADOR É REVELADO

 Gabriela Maruyama


Faustão está com Covid-19, de acordo com informações divulgadas inicialmente pela coluna de Flavio Ricco, do portal R7, e pelo site Notícias da TV. Com o diagnóstico, o apresentador deve se afastar das gravações de seu programa na Band ao menos até a próxima segunda-feira, 24 de janeiro.


Conforme revelado pelos veículos de comunicação, o ícone da televisão brasileira testou positivo para o coronavírus na manhã desta quarta-feira (19), após ser submetido aos tradicionais exames de rotina. Vacinado, o ex-global não manifestou sintomas da doença.

Faustão passa bem e está disposto, mas terá que cumprir o isolamento social protocolar. Ainda segundo Ricco, a ausência do paulista não afetará a exibição da atração da Band nesta semana, visto que o conteúdo já foi gravado, como, por exemplo, os quadros “Na Pista do Sucesso” e "Churrascão”.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text

LEM2

LEM2