FLAMENGO DEFINE SUBSTITUTO PARA MICHAEL E VAI AO MERCADO


LeandroVieira 

Contratado em 2020 por R$ 38 milhões, Michael foi extremamente criticado em seu primeiro ano no Flamengo, tendo participado de apenas 8 gols em 43 partidas, números bem distintos de sua última temporada no Goiás, quando marcou 16 gols e forneceu 5 assistências.


© 2021 Getty Images, Getty Images South America

Porém, na última temporada do futebol brasileiro, com 29 participações em gols, o jogador de 25 anos conseguiu apresentar um futebol semelhante ao outrora demonstrando no Goiás, sendo inclusive o atacante mais decisivo do Flamengo em diversas oportunidades, o que começou a despertar os olhares de outras equipes.

Deste modo, o clube recebeu, nos últimos dias, uma proposta do Al-Hilal, de 8 milhões de dólares, com direito a pagamento a vista. Em reais, os valores correspondem a quase 45 milhões na cotação atual da moeda.


Flamengo mira Ferreirinha para a vaga de Michael

O clube acabou recusando mas, agora, ao que tudo indica, os árabes subiram a proposta e Michael já está perto de deixar a equipe, conforme afirmado por Bruno Andrade. Assim, resta ao clube carioca ir em busca de um substituto e, segundo a mesma fonte, já tem um nome definido.

Trata-se de Ferreirinha, um dos destaques do Grêmio. O jogador está com 23 anos e viveu em 2021sua melhor temporada no futebol profissional até então, apesar do baixíssimo desempenho coletivo do Grêmio. Ao total, o jogador disputou 52 jogos, com 14 gols e 13 assistências.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário