MOURINHO PEDE E ROMA PODE FECHAR COM MEIA DO TOTTENHAM AVALIADO EM R$ 243,8 MILHÕES

Agora sob o comando da Roma, o técnico passa por uma etapa diferente em sua carreira, comandando uma equipe com expectativas médias, algo impensável para um técnico que foi campeão da Champions League por duas vezes, e comandou equipes como Real Madrid, Manchester United, Internazionale e Chelsea.

E apesar de um bom início, o treinador começa dar indícios de que seu time terá uma queda de produtividade nos próximos meses, tendo perdido duas das três últimas partidas.

Diante disto, o treinador e a diretoria sentem a necessidade de reforçar o elenco, já que atualmente, o clube ocupa apenas 6° posição da Serie A. E como de costume, Mourinho já começa a indicar jogadores da Premier League a diretoria, estrategia que vem adotando desde que chegou ao clube.

Mourinho pede a contratação de Ndombélé


Chloe Knott - Danehouse/Getty Images© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil Chloe Knott - Danehouse/Getty Images

Com as chegadas de Rui Patricio e Tammy Abraham tendo sido as principais contratações do clube na última janela, tanto em expectativa quanto em entrega dentro de campo, Mourinho não pretende abrir mão de sua estrategia de contratação e já vem solicitando outros nomes do futebol inglês a diretoria.

Um deles, de acordo com o Goal.com, é o do meio-campista Tanguy Ndombélé, do Tottenham com quem Mourinho trabalhou em sua passagem pelo clube. O meia vem tendo pouco espaço na equipe após a chegada de Antonio Conte e pode ver com bons olhos a oportunidade de trabalhar com o português, com quem era figura recorrente nos '11 iniciais'.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário