VEJA NOTA DE PESAR DIVULGADA PELA FAMÍLIA DA JOVEM DE BARREIRAS QUE SOFREU ACDENTE EM BRASÍLIA



Nesta hora de profunda tristeza, dor, sofrimento e inconformidade, em que estamos enfrentando a irreparável e prematura partida da amada Deysi, sentimos o quanto é difícil compreender os propósitos de Deus e o quanto somos impotentes e frágeis diante da perda de um ente tão querido. Com fé em Deus e rogando a Ele muita força, coragem, encontraremos nas inúmeras boas lembranças, na sua alegria de viver, na mãe, esposa e ser humano exemplar e na pessoa admirável que foi, o conforto para continuarmos as nossas caminhadas, em especial ao meu sobrinho e seu esposo, Key; e aos seus filhos, Brenno Vinícius e Giovanna.

Deysi, viverá eternamente na memória e no coração de todos nós, seus familiares, amigos e todos os que tiveram o privilégio de conhecê-la, pois na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento.
Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e sem dúvidas ela já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Agora, desejamos apenas que ela descanse na paz de Jesus Cristo, com a certeza de que Deus a recebeu de braços abertos.
“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;” (2 Coríntios 1:3)
Barreiras-BA, 30 de janeiro de 2022.
Ben-Hir Aires
Vereador
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "NOTA DE PESAR Deysivania C. Do Rego de Paula 14/07/1985 29/01/2022 BEN-HIR AIRES VEREADOR"
Joaquim Neto, Cleide Bosa e outras 304 pessoas
17 compartilhamentos

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário