ALUNOS DA DOM RICARDO E AMABÍLIO VIEIRA, EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, INICIARÃO O ANO LETIVO EM NOVOS PRÉDIOS



Os alunos das Escolas Municipais Dom Ricardo e Amabílio Vieira, em Luís Eduardo Magalhães, iniciarão o ano letivo 2022 em novos prédios. A medida é de cunho temporário, como explicou o diretor Financeiro da Educação, professor Vitor Dourado. 

"O prédio da Dom Ricardo foi condenado pelo setor de engenharia. A única medida possível nesse momento será a sua demolição e uma nova construção em sistema modular", explicou. 

Já o prédio da Amabílio Vieira, que funcionará temporariamente no antigo prédio da Escola Ângelo Bosa, faz parte de um acordo com o governo do estado. 
"O nosso acordo envolve a cessão do imóvel, com a compensação financeira para o município. Com esse valor, iremos construir uma nova escola, para onde os alunos irão definitivamente", concluiu o professor Vitor. 

*Confira os novos locais de funcionamento* 

*-* Escola Municipal Dom Ricardo Josef Weberberger: funcionará temporariamente na Rua Anita Garibaldi, n° 261, Florais Lea, antigo prédio da Escola M. Lucir Ficanha. 

*-* Escola Municipal Amabilio Vieira dos Santos: funcionará temporariamente na Avenida Ayrton Sena, Qd 14 a 17, Santa Cruz, antigo prédio da Escola M. Ângelo Bosa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário