ROTARY CLUB DE LEM RECEBE VISITA DO GOVERNADOR DISTRITAL



_Durante e evento o Rotary fez a entrega de três cadeiras de rodas especiais 

O Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães recebeu em 21 de fevereiro de 2022, a visita do Governador do Distrito 4391, Jota Alves, sua esposa, Leda Alves e o secretário distrital, Jorge Nascimento.
Estiveram presentes no evento, além do presidente do Rotary de LEM, Eduardo Mota e sua esposa, Kátia Silveira, também os associados do clube, a governadora assistente, Diaine Machado, o presidente do Rotary Club de Barreiras-Rio de Ondas, Haroldo Barros, a secretária municipal de saúde de Luís Eduardo Magalhães, Gabriela Izoton e a assistente social Luana Leonel, da equipe da Secretaria da Saúde. 
Durante a reunião foram empossadas duas novas associadas do Clube, a sócia representativa de materiais médico – hospitalares, Larissa Américo Lustosa e a sócia representativa de indústria de confecções, Lourdes Nunes de Oliveira. No evento também foi prestada uma homenagem a Ronei Pereira (atual presidente da APAE LEM), que recebeu do Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães a placa de Sócio-Amigo do Rotary.
Na oportunidade o Rotary apresentou a todos, os projetos desenvolvidos na cidade: Escolinha de Futebol Professor Tim, o Banco Ortopédico Rodas da Solidariedade, e o projeto Rodas da Solidariedade, aprovado pelo Fundesis.
Após as apresentações foram entregues três cadeiras de rodas especiais e os beneficiados foram: Lorenzo de Souza Carvalho, Edvania Nascimento Silva e Guilherme de Jesus Santos.
O Governador Distrital, Jota Alves, além de participar da reunião, visitou também a Aceleradora de Startups Ciklo e a empresa Mauricea que mantém aviários e uma indústria de beneficiamento de carne de frango e derivados.
A essência do Rotary é formada por pessoas engajadas e dedicadas a ajudar o próximo. Durante evento e reuniões do clube, os associados trocam ideias, fazem planos, fortalecem seus vínculos de amizade. O papel do Rotary na comunidade está na aplicação do ideal de servir, uma variedade de atividades desenvolvidas pelos Rotary Clubes oferecem aos rotarianos oportunidades para prestar serviços. Cada rotariano e cada Rotary Club podem e devem melhorar a qualidade de vida dos membros de sua comunidade, bem como servir ao interesse público. 
O Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães, vem crescendo a cada dia, atualmente é formado por 30 membros, que tem trabalhado com o propósito de colaborar e servir a comunidade luiseduardense.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário