UNIDADE DO SEST SENAT DEVERÁ SER INAUGURADA NO FINAL DE MARÇO EM LUÍS EDUARDO MAGALHAES


Com um investimento superior a R$ 12 milhões, a unidade do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), de Luís Eduardo Magalhães têm previsão de inauguração para o final de março de 2022. 

A estrutura da unidade em LEM conta com três  salas de aula,  uma sala de informática e um simulador de direção, tecnologia de ponta para a qualificação profissional na área de transporte.  

"Os nossos serviços são gratuitos para as empresas do transporte e seus trabalhadores, uma vez que são custeados pelas contribuições pagas pelo setor ao SEST SENAT. Para o público em geral são disponibilizados a preços mais baixos do que os praticados pelo mercado", explicou a gerente da unidade, Adriana Reis. 

O prefeito do município, Junior Marabá, acompanhado do secretário de Governo, Danilo Henrique visitou as novas instalações. 

Com a implantação dessa unidade do SEST SENAT em Luís Eduardo Magalhães, serão gerados 35 empregos diretos, além da oferta do Programa Jovem Aprendiz.

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário