VINGANÇA PODE TER SIDO CAUSA DE UM ACERTO DE CONTAS QUE TERMINOU EM MORTE NO SANTA CRUZ, NA FUGA, ASSASSINO É PRESO POR UM SDPM QUE ESTAVA DE FOLGA


A Polícia Militar 85 CIPM apresentou a pistola usada para executar a vítima e o restante das balas intactas (11), dez foram descarregadas em Sinval

O goiano Sinval Vieira Silva, 40 anos, foi morto por cerca de 10 disparos de pistola 9mm, fato ocorrido na tarde desta quinta-feira, em um bar nas imediações da Policlínica, vítima e acusado estariam no mesmo local. Após o crime o suspeito tentou fugir pela Avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Cruz, quando foi alcançado e abordado pelo SDPM Honório, que deu voz de prisão ao acusado enquanto pedia apoio dos colegas da 85 CIPM.

Na delegacia o suspeito de ter praticado o crime se identificou como sendo Leandro Vinicius, 22 anos de idade, ele foi ouvido inicialmente pelos policiais da equipe do delegado Joaquim Rodrigues que ainda hoje deverá ouvi-lo sobre a motivação do homicídio, Leandro como é mais conhecido disse que a vítima tirou a vida da sua genitora. “Eu comprei essa pistola a uns três meses e estava morando em Brasília” disse Leandro antes de ser recolhido a uma sala na Delegacia de Polícia.

A ação criminosa teria ocorrido na presença de várias pessoas que estavam no local, inclusive de uma dona de bar famosa da cidade que segundo informações teria presenciado toda a cena do crime. Uma determinada quantia de dinheiro em espécie e a arma do crime também foram apresentados na Delegacia de Polícia, o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de  Barreiras.

Chico Duvalle
Jornalista BR 1701-DRT
Radialista BR 1008 -DRT

Ilustração/arma semelhante

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário