BARCA! GIGANTE EUROPEU PREPARA PROFUNDA RENOVAÇÃO DO ELENCO

 

© John Berry, Getty Images Europe

O clima em Paris está totalmente desagradável para o PSG. Ainda se repercute a eliminação precoce nas oitavas de final da Uefa Champions League. Após vencer a partida de ida, na França, a equipe foi derrotada pelo Real Madrid por 3 a 1 e deu adeus ao sonho do título inédito europeu.E essa eliminação também vai resultar em uma profunda reformulação no elenco. Recheado de estrelas e com um investimento bilionário, o clube deve negociar alguns jogadores que não estão rendendo.

De acordo com o jornal L'Equipe, a diretoria parisiense já tem uma lista com nomes que serão negociados. Quem encabeça é Ángel di Maria. Com 34 anos, o argentino tem mercado na Europa e deve buscar um clube na Espanha ou na Itália.

Outra estrela que deve deixar o clube é Sérgio Ramos. Contratado no início desta temporada, o zagueiro convive com problemas físicos e pouco atuou com a camisa do PSG. Por isso o espanhol não deve ficar em Paris.

Outros jogadores citados pela reportagem são Wijnaldum, Icardi, Diallo, Dagba e Ebimbe. Essa lista pode ganhar mais integrantes até o final da temporada.


Messi e Neymar ficam
De acordo com o L'Equipe, os principais astros, Neymar e Messi, devem continuar em Paris. Mesmo com o desempenho abaixo do esperado, o clube não tem intenção de negociar a dupla.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário