EQUIPE DO CENTRO DE APOIO À MULHER (CAM), DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES INTENSIFICA TRABALHO PREVENTIVO DE COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, DURANTE TODO O MÊS DE MARÇO


Além do trabalho de acolhimento e acompanhamento de mulheres que passam por situações de violência doméstica, o Centro de Apoio à Mulher (CAM), de Luís Eduardo Magalhães, realiza um trabalho preventivo durante todo o ano, intensificado no mês de março. 

Nesta quinta-feira (10), foi realizada uma palestra no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Santa Cruz. 

Na oportunidade, foram abordados os principais pontos da Lei Maria da Penha e os diferentes tipos de violência, como a física, psicológica, moral, sexual e patrimonial e, de como essas mulheres podem procurar ajuda. 

*O CAM*
O CAM é um programa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, fruto de parceria entre as secretarias de Trabalho e Assistência Social, Segurança Pública e Saúde. Um espaço destinado a oferecer acolhimento e atendimento humanizado às mulheres que se encontram em situação de violência doméstica, proporcionando atendimento psicológico, social, orientação e acompanhamento jurídico necessários a superação da situação de violência. 

Entre em contato com o CAM pelo telefone: (77) 9 9957-0077
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário