PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES REALIZA O SONHO DE MAIS DUAS FAMÍLIAS, ATRAVÉS DO PROGRAMA MEU LAR



Março é o mês de aniversário de Luís Eduardo Magalhães e quem ganha o presente é a população da cidade. Nesta sexta-feira (11), quem comemorou foram as moradoras da Rua Pareci, no Mimoso 2, Dona Jildalva e Rita. Sogra e nora, as duas tiveram a casa completamente reformada pelo Programa Meu Lar. 

"É muita benção para a nossa família essa casa nova. Agradecer a Deus e a toda equipe da Prefeitura por esse lindo Programa", declarou a Dona Jildalva. 

Rita de 25 anos, mãe de Pietro de cinco anos está esperando um novo bebê, que vai nascer na casa nova. "É uma alegria pra gente, estávamos planejando e agora é uma realidade. Estou muito feliz", disse. 

Uma iniciativa da Prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Trabalho e Assistência Social, Infraestrutura e Governo.  

Outras seis famílias já foram beneficiadas através do Programa. Nesta quinta-feira (10), foi a vez da dona Olivete dos Santos, moradora do bairro Santa Cruz. 

Nessa primeira etapa do Meu Lar, serão contempladas 50 famílias, a grande maioria chefiadas por mulheres.  Um investimento de R$R$ 637.501,88 (seiscentos e trinta e sete mil quinhentos e um reais e oitenta e oito centavos), para a prestação de serviços de reforma e construção de edificações residenciais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário