SUSPEITO DE MATAR DONO DE LANCHONETE É MORTO EM CONFRONTO COM FORÇAS DE SEGURANÇA


Uma força tarefa das forças de segurança de Luís Eduardo Magalhães, levantou todas as informações sobre o assassinato do empresário João Paulo Quaresma Lima, de 36 anos, JP Fotos, e chegou  a identidade do suspeito, de posse das informações o local onde o mesmo se encontrava foi cercado e houve troca de tiros, ele foi alvejado com vários disparos  e não resistiu. No local foram encontrados a arma do crime e vários objetos roubados da vítima. O crime ocorreu por volta das 22hs, da última sexta-feira, 01, quando João Paulo estava em frente a lanchonete JP Lanches, de sua propriedade, na praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, O confronto de hoje ocorreu no final da tarde. 
JP caiu próximo a Lanchonete de sua propriedade

PMBA - COPPM - CPE - CIPE CERRADO


RESUMO: Por volta das 17h00min, após compartilhamento de informações entre CIPE CERRRADO, 85ª CIPM e POLÍCIA CIVIL de Luis Eduardo Magalhães, sobre o homicídio ocorrido na noite de ontem (01/04) do proprietário de uma lanchonete localizada no bairro Santa Cruz, Guarnições desta UOE em conjunto com uma guarnição do PETO da 85ª CIPM, deslocaram até um apartamento na rua Ibitiba, onde segundo informações, um dos autores do homicídio estaria lá escondido. 
Ao chegar no local informado e dar voz de abordagem, as guarnições foram recebidas com disparos de arma de fogo pelo indivíduo resistente que portava um revólver calibre 38, tendo os policiais tomado postura de segurança e reagido à injusta agressão. O homem foi alvejado e caiu ao solo ainda com sinais vitais, sendo prontamente socorrido para a UPA, onde o médico plantonista constatou seu óbito. 
No local, foram encontrados a motocicleta utilizada no crime,  uma corrente de ouro pertencente a vítima, além da provável arma do crime. 
Todo material encontrado foi levado para o DISEP e apresentado a autoridade policial, onde foram realizados os procedimentos legais.


RESISTENTE:

▪️Homem de 23 anos.

MATERIAL APREENDIDO:


▪️ 1 (um) revólver de marca Taurus, cal.38,  com numeração suprimida, 5 (cinco) munições deflagradas e 1 (uma) intacta;

▪️ 1 (uma) corrente dourada  com placa dourada;

▪️ 1 (uma) carteira;

▪️ 2 (duas) trouxas de maconha e 1 (um) papelote de cocaína;


▪️1 (uma) motocicleta preta ,de 50cc , sem placas e com numeração do chassi suprimida.

FONTE: ASCOM - CIPE/CERRADO 


PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário