ATLETAS DE JIU-JITSU QUE CONTARAM COM APOIO DA PREFEITURA PARA O SALVADOR OPEN, TROUXERAM MEDALHAS PRA LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Os atletas de Luís Eduardo Magalhães continuam fazendo bonito dentro e fora do município. Mais um exemplo do bom desempenho, foram os resultados obtidos no Salvador Open Internacional de Jiu-Jitsu, realizado nos dias 21 e 22, na capital baiana. 

A atleta Brenda Katarina (Equipe Checkmat) conquistou o ouro nas categorias Adulto Azul/ pesado e na Absoluto. Jefferson Mota (Equipe Nova União Bahia) também conseguiu uma excelente colocação, trazendo o ouro na categoria e no Absoluto Faixa Preta/Master 1. 

João Antônio (Equipe Checkmat) ficou na terceira colocação, com o bronze, na categoria Adulto/Faixa Azul/ Super Pesado. Romero Júnior (Equipe Checkmat) fez duas lutas importantes, mas infelizmente não se classificou. 

*Investimento do município* 
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, tem investido na diversidade esportiva do município, o que tem refletido nos bons resultados dos atletas locais em diversas competições, dentro e fora da cidade. 

Além dos Campeonatos promovidos pela Prefeitura, os atletas também têm recebido apoio logístico para disputar torneios em outras cidades, estados e até no exterior.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário