RALLY LEM/JALAPÃO 2022 TERÁ LARGADA E CHEGADA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Evento que conta com o apoio da Prefeitura, acontece entre os dias 21 a 25 de junho
Foto: Doni Castilho

A 8° Edição do Rally LEM/Jalapão vai agitar ainda mais Luís Eduardo Magalhães a partir desta terça-feira (21), com largada e chegada no município. A competição é válida para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country terá cinco dias de disputas. 

Entre as novidades do eventos, que conta com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esportes, está o roteiro. De acordo com a organização, opercurso contemplará aproximadamente 1.400 quilômetros com boa parte em piso de areia entre trechos cronometrados e deslocamentos, passando pela Bahia e Tocantins.  

O parque de apoio com a área de box das equipes está montado no Complexo da Bahia Farm Show, localizado na BR-020 242, em Luís Eduardo Magalhães (BA). 

*Confira abaixo a programação* 
As atividades oficiais começam nesta terça-feira (21), com secretaria de prova e vistorias, como também os atrativos paralelos para o público presente, como o prólogo às 14h e a largada promocional para as categorias Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros, com saída em comboio dos veículos pelas ruas e avenidas da cidade, às 19 horas. Que vai contar com o apoio operacional da SUTRANS. 

- Na quarta-feira (22), os competidores partem para a primeira disputa e farão pernoite em Mateiros (TO). 

- Na quinta-feira (23), seguem para a realização da segunda prova e a caravana chegará a São Félix do Tocantins (TO). 

- Na sexta-feira (24), a competição realiza a terceira etapa com pernoite novamente em São Félix. 

- Já no sábado (25), acontece a prova final com retorno a Luís Eduardo Magalhães (BA). A cerimônia de premiação será no Território Steak House a partir das 21 horas. 

O Rally Jalapão é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio do C6 Bank, apoio da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Prefeitura Municipal de Mateiros e Prefeitura Municipal de São Félix do Tocantins. A supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário