ANA COELHO E CACÁ LEÃO FALAM DE AGRONEGÓCIO E DE VOTO ÚTIL NO OESTE

Ana Coelho e Cacá Leão visitaram a COOPERFARM ao lado do prefeito Júnior Marabá onde foram discutidos política demandas para a região. Na oportunidade foi falado sobre alguns temas, mas principalmente na importância de investir na capacidade e distribuição energética, para que o Oeste baiano avance ainda mais em produtividade.

Os candidatos criticaram a forma como o atual governo se relaciona com o agro. "O grupo que está prestes a deixar o poder sempre esteve ao lado dos que demonizavam o agronegócio e nunca teve planos estratégicos consistentes pra fomentar o desenvolvimento do setor", disse Ana Coelho.

“Nós só temos uma forma de garantir a vitória de Neto já primeiro turno; temos que fazer uso do ‘voto útil’. Não tem jeito. Votar em Roma, mesmo que seja por ideologia partidária, é arriscar ter mais quatro anos com o Governo do PT na Bahia. Votar em Roma é fortalecer Jerônimo e fortalecer a sustentação do PT nacionalmente, num possível segundo turno”, disse o prefeito Junior Marabá. “Sendo o mesmo para o Senado. Os três senadores que representam hoje a Bahia, são do grupo do PT. Temos a oportunidade de mudar esse cenário votando em Cacá Leão. Sabemos que votar em Dra. Raissa, vai acabar fortalecendo Otto Alencar, que é ligado ao PT. Pra senado não tem segundo turno. Votar em Raissa é eleger um senador de Lula. Isso é fato”, concluiu o prefeito.

Na visita à COOPERFARM, Ana Coelho e Cacá Leão também falaram sobre as eleições do próximo domingo e de como o ‘voto útil’ pode garantir a vitória de ACM Neto já no primeiro turno. "As divergências são saudáveis numa democracia, tenho muito respeito pelos outros concorrentes, mas é importante fazer um apelo à razão. Sendo muito prática, quem quer mudança só tem hoje uma opção. O único candidato capaz de vencer já no primeiro turno é ACM NETO", reforçou Ana.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário