Junino

Junino

Aldeia

Aldeia

CIPE CERRADO PRENDE TRAFICANTE LIGADO A FACÇÃO CRIMINOSA EM LEM”

No dia 14/09, por volta das 18h30, uma guarnição da CIPE CERRADO que realizava rondas, intensificando o policiamento visando a prevenção e redução das ocorrências de CVLI, nos bairros Santa Cruz e Floráis Léia, em  LEM, recebeu de um transeunte a informação de que, um homem havia adentrado uma casa em construção na rua Clara Nunes e que lá estava cavando ou quebrando algo. De pronto, a guarnição foi até o local verificar a informação e ao chegar lá avistou um homem com as características descritas, que ao perceber a aproximação da guarnição tentou fugir, mas foi prontamente alcançado. 
Ato contínuo, foi realizado a busca pessoal no indivíduo, sendo encontrado com ele, um saco contendo 04 tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 01 kg cada. 
Ainda durante a abordagem, o indivíduo preso informou que teria recebido R$ 1000,00 (mil reais) de uma pessoa que supostamente não conhece, para esconder o material. 
Diante do fato e informações, o homem preso em flagrante e a droga apreendida foram conduzidos e apresentados no DISEP, para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial. 

 
*CONDUZIDO:*


▪️Homem de 20 anos.                                                            


*MATERIAL APREENDIDO:*


▪️ 4 (quatro) tabletes de cocaína, com os dizeres: "Cartel de Sinaloa", pesando aproximadamente 4kg.



*FONTE:* ASCOM - CIPE/CERRADO 

*PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!*
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text

LEM2

LEM2