MAIS 03 FAMÍLIAS RECEBEM SUAS CASAS REFORMADAS PELO PROGRAMA MEU LAR

Ao todo, já são 44 contemplados no município

A dona Rosana, moradora do bairro Jardim das Oliveiras, procurou a Prefeitura com o objetivo de arrumar o telhado e evitar as goteiras e o mofo no período de chuva. "A minha prioridade era o telhado, porque molhava tudo, já perdi muita coisa, até parei de comprar os móveis e agora estou muito feliz com a reforma. Agradeço muito a toda equipe responsável por tornar esse sonho realidade", agradeceu. Ela recebeu na manhã desta segunda-feira (17), a sua casa completamente reformada através do Programa Meu Lar. 

*Principais melhorias*
Entre as principais melhorias realizadas na residência da dona Rosana, a revisão da cobertura, reparo de trincas, instalação de 4 portas e janela, revestimento cerâmico, forro PVC, reboco, entre outras. Também na manhã de hoje foram entregues as casas da dona Jusimalva Alves da Silva, no Jardim das Oliveiras e Leandro Silva, no bairro Nova Brasília. 

*Para quem mais precisa*
Os 44 beneficiados estão distribuídos pelos bairros Conquista, Santa Cruz, Mimoso 2, Florais Léa, Nova Brasília, Jardim das Oliveiras, Floraes Léa IV, Jardim das Acácias e Luar do Cerrado. 

*Mais reformas* 
O Programa é uma iniciativa da Prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Governo, Cidadania e Infraestrutura e Urbanismo. 

Nessa primeira etapa do Meu Lar, serão contempladas 50 famílias, a grande maioria chefiadas por mulheres, com as melhorias indicadas pelas próprias moradoras.  

Um investimento de R$R$ 637.501,88 (seiscentos e trinta e sete mil quinhentos e um reais e oitenta e oito centavos), para a prestação de serviços de reforma e melhoria habitacional.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário