“R$ 500 MIL/MÊS”; FLAMENGO PREPARA INVESTIDA PARA TIRAR ‘DOCE DA BOCA’ DE ABEL E FECHAR COM MEIA APROVADO NO PALMEIRAS

 

© (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Palmeiras e Flamengo acirraram a rivalidade nos últimos anos. Os dois times são os maiores campeões dos recentes campeonatos e mudaram os clubes de patamar. Nesta temporada, o Verdão já levou o Campeonato Paulista e está na iminência de confirmar o Brasileirão. O Rubro-Negro acabou de vencer a Copa do Brasil e vai enfrentar o Athletico na final da Liberta.

Para 2023, a tendência é que o cenário continue bem parecido. Ambos vão se reforçar e podem disputar algumas contratações, como é o caso de um meio-campista que está na Europa e tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro. O Verdão, através do técnico Abel Ferreira, deseja a chegada do atleta, mas o CRF entrou novamente na disputa.

Trata-se de Walace, ex-Grêmio e atualmente na Udinese. O brasileiro, de 27 anos, gostaria de jogar novamente no Brasil e seus representantes aguardam ofertas. O Flamengo ficou próximo de tê-lo no meio do ano, mas a Udinese fez jogo duro. Os italianos querem acima de R$ 42 milhões para liberá-lo, algo que o Fla não quis gastar naquela época.

O estilo de jogo de Walace é aprovado pelos cariocas e paulistas. O jogador tem ótima força física, conduz muito bem a bola e também sabe se posicionar sem a redonda. Esses atributos fazem com que Palmeiras e Flamengo demonstrem muito interesse em tê-lo.


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário