Enquanto realizava rondas na cidade de Luis Eduardo Magalhães visando colaborar na redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), uma guarnição da CIPE CERRADO recebeu da 85a CIPM, a informação de que havia um homem armado , a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan preta, no bairro Santa Cruz, diante da informação a equipe intensificou as rondas naquele bairro. Ao chegar a rua Paulo Afonso, um homem com as características descritas recebeu a guarnição com disparos de arma de fogo, fazendo-se necessário o revide. O resistente, que portava um revólver calibre 38 foi alvejado e imediatamente socorrido ainda
com sinais vitais, contudo, seu óbito foi constatado pela médica plantonista na UPA de LEM. Todo o material encontrado com o resistente, foi apresentado no DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.
Posteriormente foi constatado que o resistente era suspeito de diversos homicídios em Barreiras e LEM, inclusive, que seria o autor do assassinato de uma mulher em uma tabacaria no bairro Mimoso 2, em novembro do corrente ano.
*RESISTENTE:*
▪️Homens de 26 anos.
*MATERIAL APREENDIDO:*
▪️ 1 (um) revólver de marca Taurus, calibre 38, com 3 munições deflagradas, 2 picotadas e 1 intacta;
▪️1,45 kg de cocaína;
▪️1 (uma) balança de precisão;
▪️4 (quatro) relógios;
▪️1 (um) telefone celular;
▪️1 (um) veículo VW Voyage de cor prata e placa policial EUN 3G48;
▪️1 (uma) motocicleta Honda CG Titan preta de placa OZR 0427.
*FONTE:* ASCOM - CIPE/CERRADO
*PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!*