Junino

Junino

Aldeia

Aldeia

LEM: PREFEITURA EDITOU DECRETO QUE REGULAMENTA FUNCIONAMENTO DAS REPARTIÇÕES EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO

As disposições se aplicam às oitavas de final, quartas de final, semifinal e final que a Seleção venha a disputar

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães publicou o decreto n° 1.320 de 05 de dezembro de 2022, que regulamenta o expediente das repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, durante a Copa do Mundo.  

Nos dias em que os jogos do Brasil iniciarem a partir das 13h, o expediente Municipal será das 8h às 12h. As disposições se aplicam aos dias dos jogos das oitavas de final, quartas de final, semifinal e final que a Seleção Brasileira de Futebol venha a disputar na Copa do Mundo FIFA 2022. 

Havendo modificação do horário de início dos jogos eliminatórios, o expediente nas repartições públicas será cumprido até 1h (uma hora) antes do início da partida.  Importante destacar que esse horário reduzido não se aplica aos serviços essenciais. 

*Data do jogo/Encerramento do expediente* 

- 09/12 (Sexta-feira) / 11h.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text

LEM2

LEM2