COORDENADORES DA REDE SUAS DE LEM REALIZAM REUNIÃO DE PLANEJAMENTO PARA 2023

Coordenadores do Sistema Único da Assistência Social (Suas), de Luís  Eduardo Magalhães, se reuniram na manhã desta sexta-feira (20), para planejar as ações que serão realizadas ao longo de 2023 e fortalecer a gestão da Assistência Social no município. O encontro, com o Tema: A LEM da Garantia de Direitos Sociais, foi realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM). 

Programas estratégicos para o município, por meio da Secretaria da Cidadania, como o Centro de Apoio à Mulher (CAM), espaço destinado a oferecer acolhimento e atendimento humanizado às mulheres que se encontram em situação de violência doméstica. O Pop Rua, que atende pessoas vulneráveis, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Plantão Social e o Bolsa Família estiveram representados. 

*Assistentes sociais passaram por capacitação*
Ao longo da semana os servidores da Secretaria da Cidadania passaram por uma série de capacitações. Ontem (19), foi a vez das assistentes sociais da pasta se debruçaram sobre um estudo de caso. Na oportunidade, as profissionais puderam discutir alternativas para as situações colocadas. A formação foi conduzida pelo palestrante Jay Fernandes, na sede do SINE.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário