nova set2

nova set2

ESTELIONATÁRIOS USAM NOME DO PREFEITO DE LEM PARA APLICAR GOLPES

PREFEITO DE LEM REGISTRA B.O CONTRA ESTELIONATÁRIO QUE TENTOU DAR GOLPES EM EMPRESÁRIOS SE PASSANDO POR ELE
Foto: Ilustrativa

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, registrou boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (02), relatando uma tentativa de estelionato contra empresários locais, por um indivíduo que se passou por ele. O caso foi registrado na Delegacia Territorial do Município e já está sendo investigado pela Polícia Civil, sob o comando do Dr. Joaquim Rodrigues. 

O prefeito relatou que tomou conhecimento que um indivíduo desconhecido, utilizando o número de WhatsApp (71) 98469-6489, entrou em contato com um desses empresários, se passando por ele, e disse que estava fazendo uma campanha para a 4° fase da vacinação contra o Covid-19 e que precisava de doações. "É alarmante como o número de golpes utilizando as redes sociais aumentou atingindo a todos nós. E o pior de tudo, usando a saúde das pessoas e a boa fé dos nossos empresários", pontuou. 

De acordo com a trama do golpista, seriam três ônibus para transportar os pacientes, cada um custaria R$ 4.800. Na oportunidade, o golpista informou a chave pix de três pessoas para transferência de valores, Ítalo Leocácio da Silva (chave pix: se.leocadio16@gmail.com - Banco Iti,  Joeldson Bruno Silva de Araújo Costa e Silva (Chave pix: brinorangell41@gmail.com - Banco Inter e de Thiago Angelo Costa e Silva (Chave pix: 016.893.584-53). Pessoas que devem estar envolvidas no estelionato.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text