O trânsito fez mais vítimas em Luís Eduardo Magalhães-BA e Barreiras neste fim de semana, após um acidente grave envolvendo um Cavalinho (Caminhão ), que matou duas pessoas no perimetro urbano de LEM, outra família foi esfacelada em uma colisão frontal envolvendo um veículo Ford K e uma carreta tipo Volvo FH, que era conduzida pelo caminhoneiro Newton Campelo, 44, ele ficou abalado com o acidente, passou mal e foi atendido por uma equipe do SAMU.
Informações iniciais que quatro pessoas que estavam no veículo perderam a vida, todos conforme autoridades provavelmente estavam sem cinto de segurança.
O condutor do veículo identificado Lucímario Leite Pereira e a companheira Maria da Penha Alves morreram antes do socorro, eles trafegavam sentido Luís Eduardo Magahães, enquanto que a carreta trafegava no sentido Barreiras, com a colisão parte dos ocupantes ficaram presos as ferragens e outros foram arremessados. Os filhos do casal; Sophia da Costa Leite, 8 anos e Arthur da Costa Leite, 2 anos, também não resistiram. O casal residia no Jardim Ipê e provavelmente retornavam de um balneário. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para liberar os corpos das ferragens.