Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo VW Gol, a cerca de 30 quilômetros do centro de Luís Eduardo Magalhães. O veiculo foi encontrado as margens da BR no KM 915, sentido Taguatinga/TO.
Uma equipe da 2° Companhia do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local por volta das 11h20, mas não puderam nada fazer, os ocupantes do veiculo já estavam sem vida.
Devido o incêndio no veículo as chamas se espalharam para as margens da rodovia. Funcionários de uma fazenda próxima ao ocorrido utilizou uma pá carregadeira e um trator com um caminhão pipa para evitar que o incêndio atingisse a área da fazenda.
De acordo com as primeiras informações, adulto e uma criança, ainda sem identificação estavam dentro do carro. Não há informações sobre o que provocou o sinistro. Peritos do IML - Instituto Médico Legal de Barreiras estiveram no local e os corpos foram removidos.
Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares