Adernoel Mota de Santana (PTC), 33 anos, foi o segundo mais votado do seu partido e exerce seu primeiro mandato, ele reside no residencial do Sol do Cerrado, e nunca imaginaria que em seu reduto eleitoral fosse surpreendido com uma tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia o vereador foi atingido por dois disparos de arma de fogo, socorrido, ele encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Geral do Oeste onde foi submetido à cirurgia.
Neste sábado 17, completam 30 dias do ocorrido mas até agora a Polícia Civil ainda não divulgou nada sobre o caso, as linhas de investigações estão sendo traçadas baseadas em depoimentos, nossa equipe manteve contato com o delegado Joaquim Rodrigues, mas fomos informados que as investigações desse caso estão sob o comando do delegado Leonardo. A população de Luís Eduardo Magalhães aguarda informações sobre a autoria e a motivação da tentativa de homicídio contra o vereador.
Nossa equipe também esteve no Sol do Cerrado, lá fomos informados por pessoas próximas que o vereador não se encontrava e que poderia estar se recuperando na casa de parentes, colegas do parlamentar disseram que ele deverá retornar as sessões na próxima semana.
VEREADOR FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS A TENTATIVA DE HOMICÍDIO
0 comentários:
Enviar um comentário