Estavam presentes a secretária de Cultura e Esporte, Vânia Lurdes Cenci Tsukuda, o professor Sérgio Henrique Louzada, que é coordenador e organizador de competições, a diretora de Esporte, Kaline Lira, o coordenador de Trânsito, Wanderson Santana, e o coordenador dos Agentes de Trânsito da Sutrans, Adriano Gonçalves da Silva.
“Nós estamos muito contentes por, mais uma vez, realizar a Corrida do Algodão. Desta vez ela tem um significado ainda maior, que é de celebrar a cura, a volta à normalidade do mundo, depois de dois anos muito difíceis. A Prefeitura Municipal, através das secretarias, nos abriu as portas de forma muito generosa, e, juntos, vamos trabalhar para que o evento ocorra da melhor maneira possível, e em sintonia com a cidade, em todos os detalhes”, afirma Alessandra Zanotto.
De acordo com a vice-presidente, quem perdeu o ritmo, depois de dois anos, tem que acelerar os treinos. “Serão provas de 10km e 5km. Temos ainda alguns meses à frente. É calçar o tênis e sair para treinar. O mais importante será congraçar e celebrar a vida e a saúde! “, concluiu.
08.04.2022
Imprensa Abapa
Catarina Guedes – Assessora de Imprensa