LEM

LEM

Aldeia

Aldeia

INVESTIMENTO NO PEQUENO PRODUTOR SERÁ DESTAQUE DA PREFEITURA DE LEM NA 17º BAHIA FARM SHOW

A maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Norte do país, a Bahia Farm Show, que acontece de 6 a 10 de junho na cidade, vai apresentar os investimentos da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, no pequeno produtor. O município é um grande apoiador do evento.  

A Secretaria de Agricultura (SEAG), contará com um stand próprio, que vai abrigar oito agroindústrias de pequeno porte, que irão expor e vender seus produtos, fomentando a economia local. A estrutura será um ponto de apoio a agricultores que quiserem trazer sua família para passar o dia na feira. 

O espaço também vai contar com a exposição da agricultura sustentável e com demonstrativo da irrigação e tanques de peixe.  

*Entrega de kits irrigação* 
Durante a Bahia Farm Show, será concluída a entrega dos kits de irrigação para os agricultores familiares da zona rural do município, completando o total de 120 beneficiados. Cada kit é composto por caixa d’água, mangueira e outros acessórios necessários para a vazão da água chegar até o destino final, que é a terra a ser cultivada. um investimento total de R$ 229.540,00.  

*Mais benefício para quem mais precisa*  
A expectativa é de que até a realização da Bahia Farm Show, a licitação para aquisição de 15 mil litros de biofertilizantes seja concluída, o que vai beneficiar pequenos produtores e fomentar ainda mais a produção sustentável do município.
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text

LEM2

LEM2