nova set2

nova set2

SELEÇÃO DE LEM ENFRENTA IBICARAÍ NO PRÓXIMO DOMINGO (10), PELA SEGUNDA FASE DO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL


Com a vitória de 2 x 0 contra a equipe de Barreiras, com gols de Chirllei e Anderson, no último dia 03 de setembro, a seleção de Luís Eduardo Magalhães se prepara para enfrentar Ibicaraí, no próximo domingo (10), às 15h pela segunda fase do Intermunicipal. Os atletas vão viajar mais de 900km para o jogo.

Com uma campanha invicta no Campeonato Intermunicipal, LEM se classificou na segunda posição geral da competição, em um total de 52 equipes.

A participação dos atletas no Campeonato Intermunicipal de Futebol, é resultado de investimento da Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text